Ceará
Novo programa de rastreamento de motos é lançado para mototaxistas e motoristas de aplicativo no Ceará
O programa “Moto Segura CE”, que oferece rastreamento gratuito de motocicletas no Ceará, foi lançado nesta segunda-feira, 30, no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Inicialmente, o serviço estará disponível para mototaxistas e motoristas de aplicativos da capital cearense e, a partir desta terça-feira, 1º, para trabalhadores da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Para receber o rastreador, os trabalhadores prioritários devem se cadastrar no programa através do aplicativo “Meu Detran” e, em seguida, agendar a instalação do dispositivo. O custo do chip, que será de responsabilidade do trabalhador, começa a partir de R$ 9,90.
Nesta primeira fase, a instalação dos rastreadores será realizada no estacionamento da Arena Castelão. Um dos requisitos para obter o rastreador é ter a atividade remunerada registrada na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda não há previsão para a inclusão de usuários do interior do Estado.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
