Noticias
Mudança no abastecimento durante romaria; Alguns bairros de Juazeiro do Norte podem ficar sem água
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai intensificar o abastecimento de água até 15 de setembro para atender o público durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Cagece, o redirecionamento de água terá maior fluxo para os bairros que recebem mais romeiros, como Centro, Horto, Socorro e Salesianos.
Essa operação visa garantir a distribuição de água para a população local e atender ao aumento da demanda devido à população flutuante. Durante o evento religioso, a Cagece também monitorará as pressões na rede de distribuição e acompanhará os registros de serviços.
Os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento:
- Triângulo
- João Cabral
- Jardim Gonzaga
- Lagoa Seca
- Santa Tereza
- Romeirão
- Antônio Vieira
Durante esse período, a Cagece orienta a população a consumir água de forma responsável, priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.
Para informações ou solicitações, a Cagece recomenda que os clientes entrem em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site da Cagece.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)

