Brasil
Está desaparecida há três dias, atriz de série da HBO; famosos pedem ajuda

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde segunda-feira, dia 2. Ela foi vista pela última vez em Moema, uma área nobre da zona sul de São Paulo. Sua família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo, mas até o momento, ela não foi encontrada.
Além disso, amigos e celebridades estão fazendo campanha para ajudar nas buscas por Maidê. Um cartaz com sua foto e informações de contato com as autoridades está circulando nas redes sociais. Em postagens nas redes sociais, a família de Maidê informou que a atriz desapareceu por volta das 15h30min da última segunda-feira, 2 de setembro. Ela estava vestindo uma calça xadrez, um sobretudo bege, uma boina marrom, um cachecol xadrez e carregava uma mochila.
Outros atores também se juntaram à campanha para ajudar nas buscas por Maidê. Personalidades como Camila Pitanga, Samara Felippo, Tatá Werneck, Johnny Massaro, Maria Bopp e Leonardo Miggiorin compartilharam nas redes sociais um cartaz com a foto da atriz. Maidê é conhecida por seus papéis em séries de plataformas de streaming. Em “O Rei da TV”, do Star+, ela interpretou Elke Maravilha. Na série da HBO Max, “Vale dos Esquecidos”, ela viveu a personagem Giovanna.
-
Noticias6 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias6 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias6 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias4 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Iguatu3 dias atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue