Esportes
Jogadores e comissão técnica do Fortaleza vivenciaram uma noite de terror em Recife
Após o jogo entre o Fortaleza e o Sport, pela Copa do Nordeste, jogadores e comissão técnica do Fortaleza vivenciaram uma noite de terror em Recife. O ônibus que transportava a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport.
Os torcedores do time pernambucano lançaram bombas, rojões e pedras contra o veículo, resultando em janelas quebradas e jogadores atingidos. Seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados ao Real Hospital Português, em Recife.
Após passarem a noite no hospital, a delegação conseguiu embarcar de volta para Fortaleza e desembarcou no aeroporto às 9h30. Uma situação lamentável e preocupante para o esporte e a segurança dos envolvidos.

-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
