Ceará
Com cotas de patrocínio fechadas, SVM transmite o Campeonato Cearense a partir de sábado (20)

A partir do próximo sábado (20) às 16 horas, a TV Verdes Mares retomará as transmissões do Campeonato Cearense, apresentando o aguardado embate entre Fortaleza e Horizonte. Com grande entusiasmo em torno do campeonato, seis importantes anunciantes asseguraram as cotas de patrocínio disponíveis para a cobertura do evento. Esses patrocinadores incluem Normatel, Brisanet, Bet Nacional, Esmaltec, Minalba e Nacional Gás.
Os patrocinadores planejam realizar ativações e inserções de suas marcas antes, durante e após cada transmissão das partidas, garantindo presença na televisão, rádio e internet. Após o êxito na comercialização das seis cotas iniciais, uma sétima cota foi disponibilizada e permanece aberta para interessados.
Em novembro de 2023, o Sistema Verdes Mares recuperou os direitos de transmissão do Campeonato Cearense. Além da TVM, as partidas também serão transmitidas pelo ge.globo/ce, com cobertura completa pelo Diário do Nordeste, Verdinha FM e TV Diário.
Os anunciantes compartilharam suas expectativas e projetos para o Campeonato Cearense 2024 em entrevista à coluna. Confira para obter mais detalhes sobre suas perspectivas e planos para o evento esportivo.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 29/04/2025 – Mídias da Operação Tempestade I são entregues ao TRE-CE e seguem para Cartório Eleitoral de Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 30/04/2025 – Gravação de fevereiro de 2025 levanta suspeitas: uso político ou negociação particular?
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/04/2025 – CAF – Ateplan e Itacon recebem 344 mil por consultoria em obras paralisadas
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 25/04/2025 – Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 25/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Ex-vereador confirma acordo entre Ednaldo Lavor e Roberto Filho e afirma que 50% já foi cumprido
-
Noticias4 dias atrás
A sangria do gigante de água doce no sertão cearense