Ceará
Polícia prende homem por fazer gestos obscenos para criança em Quixeramobim
Um homem flagrado por câmeras de segurança fazendo gestos obscenos para uma criança foi preso por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. A investigação sobre o crime começou no final do ano passado, quando o crime foi praticado.
O suspeito, identificado como Francisco Alberto Gomes da Silva, de 66 anos, teria feito gestos emulando masturbação dentro de um supermercado. A vítima tem sete anos de idade. O indivíduo foi localizado pela Polícia Civil após as forças de segurança terem acesso às imagens coletadas.
O homem foi indiciado por ato libidinoso na presença de uma criança. Ele já tinha antecedentes criminais por homicídio culposo.
As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim, que continua à frente dos trabalhos policiais com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em ainda outras práticas ilícitas na região.
Ouça nosso Podcast!
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

