Brasil
Banda AC/DC virá ao Brasil em 2024
A renomada banda australiana de rock AC/DC está confirmada para realizar apresentações no Brasil em 2024, conforme anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch na noite desta terça-feira (19), por meio de um vídeo no YouTube. O período previsto para a visita da banda ao país abrange os meses de setembro a outubro de 2024.
Embora o jornalista não tenha especificado a cidade na qual o AC/DC realizará seus shows no Brasil, ele já havia indicado no início do ano que a equipe responsável pelo Rock in Rio estava em fase de negociações para incluir a banda no lineup do festival.
A primeira vez que o AC/DC esteve no Brasil foi em 1985, marcando presença na primeira edição do Rock in Rio. Ao longo de sua ilustre carreira, a banda retornou mais duas vezes ao país: em 1996, durante a turnê do álbum “Ballbreaker”, com apresentações em Curitiba e São Paulo, e em 2009, quando os australianos brilharam na turnê do álbum “Black Ice” no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

