Ceará
Homem incendeia tanque de combustível em posto na cidade de Cariré
No último sábado (25), um homem provocou um incêndio em um tanque de combustível em um posto no Bairro Açude Novo, em Cariré, no interior do Ceará. Felizmente, o fogo foi controlado antes de se espalhar pelo local.
Um vídeo de segurança mostra um caminhão-tanque abastecendo o posto. Durante esse tempo, um homem se aproxima e atira um isqueiro aceso no tanque, causando uma chama.
A Secretaria de Segurança relatou que o suspeito estava “possivelmente sob o efeito de drogas”. Ele tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo e infração de trânsito. O suspeito foi detido e com ele foram encontrados o isqueiro usado no crime, um cabo de machado, um celular e uma motocicleta.
Um funcionário tentou desconectar a mangueira do caminhão-tanque durante o incêndio, mas não teve sucesso. Pouco depois, um homem conseguiu apagar o fogo com um extintor.
De acordo com uma testemunha anônima, o autor do incêndio foi preso pela Polícia Militar. A testemunha também informou que o suspeito estaria enfrentando problemas psicológicos, exacerbados pelo consumo de álcool.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

