Brasil
Professor é demitido após ser filmado tendo relações sexuais com aluno
Um escândalo envolvendo um professor e um aluno de 15 anos chocou a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Um vídeo mostrando os dois em uma área de mata foi divulgado nas redes sociais nessa terça-feira (14).
O professor era temporário da Escola Flodoardo Cabral, da rede estadual de ensino. Ele foi demitido imediatamente após a secretaria de educação tomar conhecimento do caso. Um processo interno também foi aberto para apurar os fatos.
A diretora da escola, Lucilene Oliveira, disse que o caso veio à tona em setembro, mas o vídeo só circulou agora. Ela afirmou que orientou os familiares do aluno a denunciarem o professor à polícia civil.
O caso é investigado como estupro de vulnerável, já que o aluno é menor de idade. O professor pode pegar até 15 anos de prisão, se for condenado. O nome do professor e do aluno não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

