Brasil
Brasileiro é preso injustamente por tráfico internacional de drogas, na Turquia
Um brasileiro foi vítima de uma armadilha de traficantes internacionais, segundo a Polícia Federal. Ele foi preso na Turquia com 43 kg de cocaína em duas malas que tinham seu nome, mas que não eram dele.
As malas saíram de Guarulhos, em São Paulo, quatro dias depois que o homem viajou com a família para o Oriente Médio. O delegado Felipe Lavareda diz que alguém usou as etiquetas dele para despachar a droga.
O homem, que é líbio e mora no Brasil, foi detido em maio, quando voltou sozinho à Turquia. Ele vai ser julgado no dia 30 de novembro e alega inocência.
A Polícia Federal investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pela fraude. Esta é mais uma denúncia de prisão injusta de brasileiros por tráfico de drogas no exterior.
-
Brasil3 dias atrásCearense reconhecido como homem mais velho do mundo completa 114 anos e família espera celebrar os 115
-
Iguatu2 dias atrásMais de R$ 380 Milhões de Injeção Anual em Risco: Como propostas de cortes sociais podem estrangular Iguatu e piorar a fome no município
-
Brasil3 dias atrásBolsa Família tem valores reajustados e começa a pagar beneficiários nesta segunda-feira
-
Brasil3 dias atrásLua Blanco, estrela de Rebelde, morre aos 39 anos; informações apontam câncer de intestino
-
Brasil3 dias atrásCantor e compositor Benito di Paula morre aos 84 anos em São Paulo
-
Ceará3 dias atrásCafé especial amplia mercado e valoriza produção cearense
-
Ceará2 dias atrásMarinha alerta para ventos de até 75 km/h no litoral do Ceará até quinta-feira
-
Ceará3 dias atrásCeará se destaca no vestibular do ITA 2027, com Fortaleza à frente das demais cidades
