Noticias
Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará; suspeito é solto no mesmo dia
Em Amontada, na região norte do Ceará, um homem foi liberado após ser detido por abusar sexualmente de sua sobrinha de 6 anos, um crime que veio à tona quando um vídeo do ato circulou na internet. O vídeo, gravado pela vítima e postado no status do WhatsApp do agressor sem que ele percebesse, levou a denúncias de pessoas próximas aos envolvidos.
O homem foi detido e interrogado, mas foi liberado algumas horas depois, segundo a Polícia Civil. A vítima é sobrinha da ex-esposa do agressor, que se separou dele após descobrir o crime. Ela havia deixado a criança aos cuidados do homem enquanto estava fora de casa.
A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) está investigando o caso como um estupro de vulnerável. A SSPDS não forneceu mais detalhes para evitar comprometer a investigação policial.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

