Noticias
Motorista de app é agredida por passageira no CE e bloqueada da plataforma

No dia 9 de outubro, uma motorista de aplicativo em Fortaleza foi agredida por uma cliente durante uma corrida, sendo o incidente registrado em vídeo pela própria condutora. Além da agressão, o veículo da motorista foi danificado após um desentendimento com a passageira. O caso foi denunciado à Polícia Civil.
A motorista, que atendia a uma chamada no Bairro Jardim América, relatou à reportagem da TV Verdes Mares que a confusão teve início quando ela questionou se o pagamento estava correto. “Perguntei apenas se o dinheiro estava trocado e essa simples pergunta desencadeou toda essa confusão. Nunca imaginei passar por isso”, afirmou.
Ao estacionar o carro, a discussão se intensificou, e a passageira começou a acusar a motorista de agressão, chamando a atenção de pessoas na rua e pedindo socorro. Foi nesse momento que a motorista decidiu pegar outro celular e começar a gravar a situação. Ela afirmou que se recusou a levar a passageira para qualquer outro lugar. Além disso, a motorista foi bloqueada da plataforma de transporte, 99, e está temporariamente impedida de trabalhar por meio do aplicativo.
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda