Ceará
Justiça do CE concede a guarda de um menino de seis anos ao pai, que é réu por estupro da criança
A Justiça do Ceará concedeu a guarda de um menino de seis anos ao pai, que é réu por estupro da criança. A mãe, que não vê o filho há mais de 100 dias, pede a revisão da decisão, citando o processo criminal contra o ex-marido.
A mãe alega que a recente decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) favorece o pai devido ao seu ‘status’ como coronel aposentado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e irmão de um juiz. Os nomes dos pais são mantidos em sigilo para proteger a identidade da criança.
Os pais compartilhavam a guarda há dois anos. Segundo a mãe, após uma visita à casa do pai, o menino voltou com o “céu da boca roxo”. Ela levou o filho ao dentista, que sugeriu que os ferimentos poderiam ser indícios de abuso sexual.
Na segunda-feira (16), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anunciou que a Corregedoria Nacional de Justiça instaurou um pedido de providências para investigar possíveis irregularidades no processo de guarda.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

