Noticias
Morre jovem encontrado desmaiado em estrada após ser agredido; família denuncia homofobia
Jardel Firmino, um jovem de 27 anos que estava internado na UTI da Santa Casa de Sobral desde setembro após sofrer uma agressão violenta, infelizmente faleceu na segunda-feira (9). Segundo relatos de familiares à TV Verdes Mares, a agressão foi motivada por homofobia.
No dia 10 de setembro, Jardel saiu de sua casa na comunidade do Sítio Conservador, na zona rural de Tianguá, para participar de uma festa em um bar local. Contudo, ele não retornou para casa.
Na manhã seguinte, Jardel foi encontrado inconsciente em uma estrada carroçável, apresentando múltiplos ferimentos na cabeça.
Após serem informados sobre a agressão, os familiares de Jardel o levaram para um hospital. Ele foi internado na Santa Casa no dia 12, onde permaneceu até seu falecimento na segunda-feira.
A Secretaria de Segurança Pública declarou em nota que a Polícia Civil está tratando o caso como homicídio qualificado. A Delegacia Regional de Tianguá conduzirá as investigações.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

