Noticias
Mulher trans é assassinada a tiros em Juazeiro do Norte
Na madrugada de sábado (7), em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza, uma mulher transexual foi tragicamente morta a tiros. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.
De acordo com relatos de moradores locais, a vítima, Tainá de Souza Rodrigues (Catarina), de 21 anos, estava em um bar antes do incidente. Ela saiu para a Praça do Giradouro, onde teve uma discussão com um homem.
Testemunhas disseram que Tainá tentou fugir, mas foi atingida por pelo menos dois tiros. O autor dos disparos escapou em uma moto.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para atender a ocorrência de homicídio. Segundo informações preliminares, a vítima, que ainda não foi formalmente identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

