Brasil
Ataque a tiros mata três médicos na Barra da Tijuca
Na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, três médicos foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (05). Outro médico ficou ferido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
O crime aconteceu em um quiosque de praia, onde as vítimas estavam reunidas. Homens armados desceram de um carro e atiraram contra o grupo. Um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL de São Paulo.
Os médicos mortos eram de São Paulo e da Bahia. Eles foram identificados como Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos. Eles vieram ao Rio para participar de um congresso.
A polícia ainda não sabe a motivação nem a autoria do ataque. A deputada Sâmia Bomfim lamentou a morte do irmão e pediu justiça. O médico ferido está em estado grave no hospital.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

