Noticias
Assinatura de convênio com entidades, lançamento da semana nacional de trânsito e da pessoa com deficiência, em Iguatu
Na manhã dessa segunda-feira, 18/09, no auditório da Secretaria de Assistência Social de Iguatu, aconteceu a assinatura dos Convênios do FIA 2023 (Fundo da Infância e da Adolescência), destinando 50 mil reais em incentivos para instituições que realizam projetos sociais com nossas crianças e adolescentes na cidade.
Entidades beneficiadas:
ASSOCIAÇÃO ORTAET DE TEATRO
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE DE IGUATU/CE
ASSOCIAÇÃO CULTURAL JUNINA SANTO ANTONIO
CONSELHO COMUNITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL DE
IGUATU/CE – CCDMI
FUNDAÇÃO DE APOIO AO JOVEM DE IGUATU – FAJI
Também houve o início de duas semanas bastante tradicionais: a Semana da Pessoa com Deficiência e a Semana Nacional do Trânsito. Na perspectiva de inclusão, segurança e o bem-estar da população.
Os eventos alusivos ao mês da inclusão social de pessoas com deficiência, pretendem celebrar a diversidade e promover a inclusão.
A Semana Nacional de Trânsito em Iguatu, conta com uma programação entre atividades que promovem um trânsito mais seguro e responsável e ações educativas em parcerias com algumas instituições locais.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

