Mundo
Brasileiro foragido nos EUA é capturado
Danilo Cavalcante foi capturado nesta quarta-feira (13) pela polícia da Pensilvânia, depois de 14 dias de fuga. Ele escapou da prisão em 31 de agosto, escalando as paredes, e percorreu 38 quilômetros, roubando uma van e um rifle. Ele também trocou tiros com um morador que tentou impedir o roubo. Ele foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada Débora Evangelista Brandão a facadas, em abril de 2021. Ele também é suspeito de matar um estudante no Tocantins, em 2017.
Ele estava usando um moletom do Philadelphia Eagles, um time de futebol americano, que foi cortado pela polícia antes de ser levado para uma van blindada.
A mãe dele, Iracema Cavalcante, deu uma entrevista ao jornal The New York Times4, dizendo que o filho foi treinado para sobreviver e que não é uma ameaça. Ela reconheceu os dois crimes do filho e disse que ele nunca frequentou a escola.
A polícia da Pensilvânia vai dar uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre a captura.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

