Ceará
Mulher é mantida refém com faca no pescoço em Massapê, a 244 km de Fortaleza
Uma dona de casa em Massapê, localizada a 244 km de Fortaleza, foi mantida refém com uma faca em seu pescoço por quase uma hora na quinta-feira (7). O suspeito em questão tinha cometido um crime anteriormente usando a mesma arma e recorreu a essa ação desesperada para evitar ser linchado por pessoas que o perseguiam.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem havia esfaqueado um amigo durante uma discussão em um bar, o que provocou uma indignação generalizada contra ele, resultando em uma perseguição.
A mulher, que foi feita refém, conseguiu sair incólume após negociações com a polícia, e o suspeito armado com a faca foi detido. A polícia explicou que, para escapar de um possível linchamento por parte da população, o criminoso invadiu a residência da dona de casa e a manteve como refém, mantendo a faca próxima a seu pescoço por quase uma hora.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

