Brasil
Após passagem de ciclone no RS, uma ovelha fica pendurada na fiação elétrica
Um ciclone devastou o Rio Grande do Sul na última sexta-feira (1°/9), deixando pelo menos 27 mortos, ruas alagadas, casas destruídas e plantações arruinadas. Em Muçum, na Região Central do estado, uma cena inusitada chamou a atenção: uma ovelha ficou pendurada na fiação elétrica após a baixa do nível da água.
Muçum foi a cidade mais afetada pelo ciclone no RS. O governador Eduardo Leite confirmou 15 mortes na cidade na terça-feira (5). A Defesa Civil estadual e o Corpo de Bombeiros encontraram os corpos ao vistoriar as casas dos moradores.
As águas atingiram mais de 85% da cidade de Muçum. Muitos moradores tiveram que ser resgatados em cima dos telhados e dos forros das casas. O centro da cidade ficou alagado, afetando residências, escolas, comércios e hospitais.
A prefeitura cortou a energia elétrica do município por segurança. Também não há sinal de telefone na cidade. Os quatro acessos por estradas ao município estão interditados.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
