Brasil
Após cirurgia de retirada de tumor no intestino, Preta Gil se recupera no Hospital Sírio-Libanês
A cantora Preta Gil foi operada nesta quarta-feira (16) para retirar um tumor no intestino, no Hospital Sírio-Libanês. Ela está em recuperação no hospital nesta quinta-feira (17) e agradeceu o apoio que recebeu.
Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, compartilhou nas redes sociais que a cirurgia foi bem-sucedida. Ela disse que Preta está bem e que logo dará notícias. Ela também citou uma frase do pai de Preta, dizendo que a fé não costuma falhar.
Preta Gil também se pronunciou nas redes sociais antes da cirurgia. Ela disse que estava cercada de amor, com o filho Francisco Gil e outros familiares ao seu lado. Ela se mostrou confiante nos médicos e pediu orações e energias positivas.
A cantora recebeu centenas de comentários de famosos, entre eles, o da amiga Ivete Sangalo, que desejou força e saúde para Preta. Outros artistas também mandaram mensagens de carinho e solidariedade para a cantora.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

