Concursos
DAE lança concurso público com 30 vagas para nível superior no Ceará

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE-CE) lança o edital para concurso público de 30 vagas para o cargo de analista de infraestrutura com atuação na área de engenharia civil.

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE-CE) lança o edital para concurso público de 30 vagas para o cargo de analista de infraestrutura com atuação na área de engenharia civil.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 6 de novembro e 5 de dezembro desse ano, exclusivamente pela internet. A remuneração é de 4.701,66. Os candidatos podem requerer a isenção da taxa de inscrição entre os dias 6 e 7 de novembro.
A seleção será feita em duas etapas. A primeira consta de prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é feita através da avaliação de títulos, de caráter classificatório. O concurso também disponibiliza vagas para cadastro de reserva, de acorco com o edital, a partir da página 35.
O concurso é realizado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). A taxa de inscrição custa R$ 120,00. Os selecionados atuarão nas áreas de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e arquitetura.
Fonte: G1
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará6 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil5 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
