Brasil
Governo lança sistema para reduzir burocracias em cargas internacionais
A Petrobras está planejando uma ambiciosa renovação de sua frota de barcos de apoio a plataformas de petróleo, o que pode resultar na geração de cerca de 35 mil empregos diretos e indiretos nos estaleiros nacionais.
A principal motivação para essa renovação é a substituição de unidades que estão chegando ao fim de sua vida útil nos próximos anos. A estatal pretende afretar até 36 embarcações, o que impulsionará os negócios no setor da indústria naval do Brasil.
Essa medida pode ser vista como um importante impulso para a economia do país, proporcionando oportunidades de trabalho para milhares de pessoas nos estaleiros e contribuindo para o fortalecimento do setor de apoio à indústria de petróleo e gás. Além disso, a renovação da frota de barcos de apoio permitirá que a Petrobras continue suas operações de forma mais eficiente e segura nas plataformas de petróleo, garantindo a sustentabilidade e a continuidade das atividades nesse setor crucial para a economia brasileira.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

