Esportes
Brasil empata com a Jamaica e é eliminado da Copa em despedida de Marta

Precisando de uma vitória para se classificar, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Jamaica, em jogo realizado em Melbourne, na Austrália, e acabou na terceira colocação do Grupo F.
Durante a partida, a equipe brasileira teve dificuldades em finalizar com precisão e encontrou resistência na defesa jamaicana. Os erros de passe e a afobação na hora de concluir as jogadas acabaram custando a eliminação da seleção.
Essa é a terceira vez que o Brasil é eliminado na fase de grupos da Copa do Mundo feminina. As outras eliminações ocorreram nas edições de 1991 e 1995.
Infelizmente, a grande estrela da seleção, Marta, não conseguiu marcar gols ou conquistar o título nesta edição do Mundial. A jogadora, que foi titular e capitã do Brasil no jogo contra a Jamaica, se despediu da competição sem conseguir levar a equipe à próxima fase.
As classificadas do Grupo F foram a França, que terminou em primeiro lugar, e a Jamaica, que ficou com a segunda colocação. Agora, ambas aguardam os adversários da próxima fase da Copa do Mundo feminina.
-
Noticias2 semanas atrás
MEC atualizou as regras para a oferta de cursos de educação a distância (EaD) de ensino superior
-
Iguatu10 horas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Americando2 semanas atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias2 semanas atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Noticias2 semanas atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Iguatu2 semanas atrás
Iguatu tem novo momento de vacinação contra a gripe e alerta para casos de dengue
-
Noticias2 semanas atrás
Desmatamento no Ceará cresce 23,5% em 2024 e estado entra no top 10 dos que mais desmatam no Brasil
-
Noticias2 semanas atrás
Novo Código Civil propõe patrimônio digital como herança, incluindo redes sociais e milhas aéreas