Noticias
Dois homens são presos por sequestrar empresário em Boa Viagem no CE
Na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h, um empresário do setor de confecções foi sequestrado por homens armados e encapuzados quando chegava em sua casa na cidade de Boa Viagem, no interior do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, duas equipes da Polícia Militar prenderam dois suspeitos, de 20 e 27 anos, por extorsão qualificada com restrição de liberdade.
Câmeras de segurança da casa registraram o momento em que três suspeitos saíram de um carro estacionado e renderam a vítima, que foi forçada a entrar em casa com um dos criminosos. Em seguida, os suspeitos renderam um jovem e uma criança, que também foram levados para dentro da casa.
Pouco depois, o empresário foi levado pelos criminosos em seu próprio veículo, que saiu do local acompanhado pelo carro usado pelos suspeitos. A vítima teve um veículo e dinheiro roubados, segundo a Secretaria.
Os suspeitos foram identificados como Janderson de Lima Souza, de 27 anos, e Jeferson de Lima Sousa, de 20 anos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil, onde foram autuados por extorsão qualificada pela restrição da liberdade e adulteração de sinal identificador de veículo.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

