Policial
Idoso mata amante em motel por não aceitar fim da relação no Ceará
Na quinta-feira (27), um homem de 73 anos foi preso em flagrante por feminicídio em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele matou sua amante, de 65 anos, em um motel no Bairro Arianópolis.
O crime aconteceu por volta das 12h40 na rua Padre José Maria Moura. O suspeito, chamado Joatan Deodato, teria matado a companheira com golpes de faca porque não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com as investigações, a vítima era casada e mantinha um relacionamento secreto com o suspeito, que também era casado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que o homem foi preso por equipes da Polícia Militar (PMCE) e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde foi autuado por feminicídio.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

