Policial
Idoso mata amante em motel por não aceitar fim da relação no Ceará
Na quinta-feira (27), um homem de 73 anos foi preso em flagrante por feminicídio em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele matou sua amante, de 65 anos, em um motel no Bairro Arianópolis.
O crime aconteceu por volta das 12h40 na rua Padre José Maria Moura. O suspeito, chamado Joatan Deodato, teria matado a companheira com golpes de faca porque não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com as investigações, a vítima era casada e mantinha um relacionamento secreto com o suspeito, que também era casado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que o homem foi preso por equipes da Polícia Militar (PMCE) e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde foi autuado por feminicídio.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

