Mundo
Filho de LeBron James sofre parada cardíaca aos 18 anos durante treino

Segundo informações do site “TMZ” e posterior confirmação da família nesta terça-feira (25), o filho de LeBron James, Bronny James, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete. O incidente ocorreu na segunda-feira (24), quando o jovem de 18 anos passou mal e precisou ser levado às pressas para o hospital.
Felizmente, o quadro de saúde de Bronny é considerado estável, e ele já foi liberado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), conforme informado por representantes da família. Um porta-voz do site TMZ divulgou uma declaração dizendo que a equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital, e agora ele está em condição estável.
A família James agradeceu aos cuidados prestados ao filho no hospital, assim como à atlética da USC (University of Southern California), sem, no entanto, fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido. Eles também pediram respeito e privacidade neste momento delicado e prometeram atualizar a mídia quando houver mais informações disponíveis.
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará é incluído no Programa Acredita para fomentar emprego e empreendedorismo, anuncia ministro do Desenvolvimento
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Mel cearense conquista mercado dos EUA, que absorve mais de 90% das exportações do Estado
-
Noticias2 semanas atrás
Anvisa autoriza uso do Mounjaro no tratamento da obesidade
-
Ceará5 dias atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará5 dias atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Mundo2 semanas atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados