Entretenimento
Homem-Aranha 4: Tom Holland considerou desistir de retornar para a sequência.
Os fãs do Homem-Aranha têm aguardado ansiosamente por novidades sobre o retorno de Tom Holland como Peter Parker nas telonas, desde o encerramento da trilogia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora não haja informações concretas até o momento, o ator está trabalhando em um quarto filme solo do Homem-Aranha em colaboração com Kevin Feige e a equipe da Sony. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Holland revelou alguns detalhes sobre o projeto.
Segundo o ator, Homem-Aranha 4 ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Isso significa que a equipe de produção está realizando reuniões para discutir e chegar a um consenso sobre qual direção o novo filme do herói aracnídeo deve seguir. Essas etapas iniciais envolvem planejamento e deliberação cuidadosos, visando criar uma narrativa coesa e satisfatória para os fãs do Homem-Aranha.
“Era eu, Amy [Pascal, presidente da Sony], Kevin Feige, Rachel [O’Connor, produtora executiva], e às vezes outros produtores da Marvel também estavam”, Tom Holland disse ao THR sobre as reuniões para o desenvolvimento do filme. “É um processo colaborativo. As primeiras reuniões eram sobre ‘Por que ele faria isso de novo?’, e acredito que encontramos uma motivação. Estou muito feliz com o que alcançamos, em termos criativos.”
Apesar de estar animado com o próximo filme de Peter Parker, Holland também expressou algumas preocupações com o projeto. O astro acredita que há um “estigma” ao redor do quarto capítulo de uma franquia, e que há uma parte dele que gostaria de passar o bastão para outro artista.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
