Mundo
Padre batiza recém-nascida com ácido em vez de água benta
Na Itália, após um erro que ocorreu durante o batizado, em Messina, na Sicília, um bebê de 8 meses foi parar no hospital. Na ocasião, o padre responsável pelo batismo acabou derramando uma mistura de água com ácido no corpo da criança.
De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta del Sud, o tio da criança percebeu que havia algo de errado com o líquido. Entretanto, algumas gotas acabaram caindo no pescoço da bebê, que ficou com queimaduras.
Os médicos constataram que o caso não era grave e não necessitava de uma internação prolongada. A criança recebeu alta sem lesões graves.
Segundo a Gazzetta del Sud, um coroinha teria encontrado a garrafa no banheiro da igreja com aproximadamente um dedo de um líquido transparente, o qual acreditou ser água benta. Ele então completou o recipiente com água e levou à pia batismal antes da cerimônia..
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

