Ceará
Professores do Ceará terão reajuste anunciado pelo ministro Camilo Santana, garante Elmano de Freitas
Em cerimônia nesta quinta-feira (26), o governador Elmano de Freitas (PT), repassou a informação que O Governo do Ceará estuda um planejamento para cumprir o reajuste do salário dos professores da rede de ensino.
“Evidentemente vamos seguir o cumprimento do piso dos professores”, destacou o gestor estadual. Os levantamentos sobre os impactos do reajuste estão sendo feitos entre as Secretarias da Educação (Seduc), do Planejamento e Gestão (Seplag), e a Fazenda (Sefaz).
O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), fez o anúncio o reajuste no dia 16 desse mês, o reajuste ficou da seguinte maneira: A remuneração para um professor em início de carreira (40 horas semanais) é de R$ 5.413,18, e para um professor, no último nível da carreira, é de R$ 15.348,17, conforme a pasta estadual.
DIÁLOGO MAIS – A REFORMA LUTERADA DE 31 DE OUTUBRO DE 1517 – EPISÓDIO 1
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
