Noticias
Cerca de 1.200 pessoas que estavam acampadas foram levadas para a Academia da PF
Cumprindo uma ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, uma operação conjunta da PF do DF e do Exército desmontou o acampamento de golpistas montado havia mais dois meses em frente ao QG da Arma. Ações semelhantes aconteceram em pelo menos 23 estados. As cerca de 1.200 pessoas que estavam acampadas foram levadas para a Academia da PF, tiveram as impressões digitais colhidas e devem ser indiciadas por crimes como terrorismo e atentado contra a democracia. O governo de Goiás ofereceu 270 vagas em suas prisões para receber parte dos detidos em Brasília.
Aflição de alguns, lucro de outros. Advogados correram para a Academia da PF para oferecer seus serviços aos presos por honorários que começam em R$ 1 mil para acompanhamento da audiência de custódia.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

