Iguatu
Camilianos poderão deixar Hospital Regional de Iguatu
[caption id="attachment_14756" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Divulgação)[/caption]A Sociedade Beneficente São Camilo denunciou nessa quinta-feira (04) uma quebra de contrato por parte da Prefeitura Municipal de Iguatu pela falta de repasse financeiro acima de R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais)

(Foto:Divulgação)

Documento/denúncia (Foto:Cedida gentilmente)
Nos primeiros meses de 2014, a São Camilo já havia comunicado o Ministério Público Estadual através dos seus promotores de Iguatu, sobre um atraso do mesmo valor. Posteriormente o pagamento foi realizado e por isso continuaram na administração.
O convênio firmado em novembro de 2013 com Prefeitura de Iguatu e Ordem Camiliana foi amplamente debatido na Câmara Municipal, nas mídias sociais e pela população em geral.
Atualmente o HRI atende a 10 municípios da região prestando serviços de cirurgias, partos, internações, exames laboratoriais, raio “X”, ultrassonografias, mamografias e atendimentos de urgência e emergência.
Em entrevista exclusiva a Rádio Educativa Mais FM o Sr. Cláudio Marmentini diretor do HRI disse que: “Na verdade o motivo da saída é esse, nós não temos uma segurança financeira. Infelizmente não conseguimos concluir um trabalho que a gente estava planejando executar”.
Sobre os profissionais que trabalham na entidade o Sr. Marmentini informou que todos os que foram contratados pela São Camilo receberão aviso prévio no momento devido e serão indenizados como reza a legislação trabalhista.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

