Noticias
Policiais deixam bilhete para motorista que deixou carro com portas destravadas e vidro aberto: ‘Jogamos a carteira na mala’
Um bilhete deixado por policiais militares para um motorista repercutiu na internet, nesta segunda-feira (28). Os militares encontraram um carro com as portas destravadas e o vidro aberto no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador. Eles guardaram os pertences e deixaram o recado para o dono.
“Bom dia. Você deixou o carro aberto com a carteira com dinheiro e documento dentro. Jogamos a carteira na mala”, estava escrito na nota.
O dono do veículo, o personal Marcelo Galvão, publicou a foto do recado e uma mensagem de agradecimento aos PMs nas redes sociais.
O caso “inusitado” aconteceu no domingo (27), quando um policial militar passou pelo local e encontrou o carro estacionado.
Como o carro estava com as portas destravadas e o vidro aberto, o policial e o colega perceberam que a carteira com dinheiro e documentos do dono do veículo estavam no banco.
O PM acionou colegas da corporação, que foram no Largo da Mariquita, para verificar se o veículo tinha restrição de roubo.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

