Regional
Detran Ceará faz leilão virtual de carros, motos e sucatas quinta (24) e sexta-feira (25)
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza leilão virtual de carros, motos e sucatas nas próximas quinta (24) e sexta-feira (25). Os lances iniciais variam de R$ 500 e R$ 3 mil.
Para participar, é preciso se inscrever no site da Montenegro Leilões. São 378 lotes ofertados, com veículos recolhidos até agosto de 2022 em Fortaleza.
É possível conferir os itens à venda na visitação presencial, no pátio do leiloeiro Montenegro, no bairro Castelão.
Os veículos à venda foram retirados pelo Detran por alguma infração de trânsito em via pública. Os carros e motos que não são resgatados pelos proprietários em 60 dias, vão a leilão.
Para os lotes de sucata, a compra é destinada exclusivamente por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE.
PROCEDIMENTO PARA VEÍCULOS ADQUIRIDOS
Os veículos adquiridos no leilão devem ser passar pelo mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária. Os proprietários devem pagar a taxa de transferência e providenciar a confecção da placa.
O Detran ressalta que os veículos adquiridos não têm nenhum débito anterior ao leilão.
LEILÃO DE VEÍCULOS DO DETRAN-CE EM FORTALEZA
- Data: 24 e 25 de novembro de 2022
- Visitação presencial: Quarta-feira, dia 23 de novembro
- Local: Pátio do Montenegro Leilões – Bairro Castelão
- Participação e visitação online: www.montenegroleiloes.com.br
Fonte: Diário do Nordeste
Ouça nosso Podcast!
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

