Ceará
Homem morre em shopping após ser baleado em tiroteio em Caucaia
Um homem morreu dentro de um shopping após ser baleado durante um tiroteio em uma praça próxima ao centro comercial na Avenida Edson da Mota Correa, no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (9).
Imagens registradas no local mostram a correria dos clientes e funcionários dentro do shopping, é possível ouvir um tiro. Em outro vídeo, aparece a vítima já caída ao chão e a Polícia Militar com um homem detido.
O Iandê Shopping Caucaia, onde o caso ocorreu, informou que por volta das 21h ocorreu um tiroteio na Praça Matriz. Na ocasião, dois homens não identificados se abrigaram nas dependências do shopping, após um deles ter sido atingido pelos disparos; porém, o ferido não resistiu e faleceu.
Ainda segundo o shopping, uma equipe do Samu foi acionada, mas o homem já estava sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) também estiveram no local.
Fonte: G1
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

