Ceará
Idosa desaparece após sair de casa para colher frutos no interior do Ceará
Uma idosa de 77 anos desapareceu na segunda-feira (17) após sair para colher caju em um terreno a 800 metros de distância da casa onde mora com a família, em Caririaçu, no interior do Ceará. Até a noite desta quinta-feira (20) ela não foi localizada.
Segundo testemunhas, Maria Vilani Borges saiu com a filha para colher frutas, mas durante a atividade pediu para a jovem retornar para a residência, enquanto ela seguiria para pegar cajus em outro ponto. Com a demora em retornar, a filha e outros familiares foram à procura da idosa, mas ela não foi mais encontrada.
O Corpo de Bombeiros faz busca na mata e próximo a açudes da região. Também são usados drones para tentar localizar a mulher.
Durante a procura, o balde com cajus e a vara que eram usados pela idosa para colher as frutas foram localizados abandonados na mata.
Fonte: G1 CE
DIÁLOGO MAIS – A REFORMA LUTERADA DE 31 DE OUTUBRO DE 1517 – EPISÓDIO 1
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

