Ceará
‘Já temos informalmente uma transição acontecendo’, diz Izolda sobre mudança para Governo Elmano
A governadora Izolda Cela (sem partido) afirmou que a transição para o próximo governador, Elmano de Freitas (PT), já está ocorrendo “informalmente”. Ela ressaltou que a própria vivência do petista como deputado estadual, que acompanhou o governo ao longo dos últimos anos, é um “facilitador” desse processo.
Contudo, ela voltou a reforçar que a formalização dessa transição só deve ser iniciada depois do segundo turno das eleições, marcadas para o próximo dia 30 de outubro. “Agora é focar em vencer essa eleição, se Deus Quiser, e depois a gente trabalhar nesse processo de transição”, ressaltou a governadora.
A declaração foi feita durante evento para entrega de tratores na Secretaria Estadua de Desenvolvimento Agrário, na manhã desta quinta-feira (20).
Izolda já havia anunciado apoio ao ex-presidente Lula (PT) ainda durante a campanha para o primeiro turno. Na última segunda-feira (17), ela esteve em São Paulo, onde se encontrou com o candidato à presidência e gravou vídeo com apoio ao petista.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

