Música Internacional
James Blunt se apresenta no Brasil em 2015
[caption id="attachment_14460" align="alignleft" width="640"]
James Blunt se apresenta em São Paulo, no dia 11 de março (Divulgação)[/caption]James Blunt anunciou que voltará ao Brasil em 2015 para uma única apresentação em São Paulo.

James Blunt se apresenta em São Paulo, no dia 11 de março (Divulgação)
O cantor apresenta a turnê do seu mais recente disco “Moon Landing”, lançando em 2013. Voz dos sucessos “You’re Beaultiful”, “Same Mistake”, e outros, o britânico ganhou destaque recentemente com a música “Face The Sun”. Confira, clicando aqui.
Sobre o álbum, Blunt contou durante uma entrevista a um site brasileiro: “Essa jornada foi muito especial. É um álbum muito honesto e acho que os fãs ouvem isso também. A resposta tem sido calorosa e nesta turnê estive em lugares que nunca visitei antes, com grandes plateias e a reação delas tem sido incrível”.
O show acontece no Clube Juventus, em São Paulo, no dia 11 de março.
Fonte: JBFM
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
