Noticias
“Eu não sou perseguidora”, rebate Izolda Cela sobre boatos de exoneração de servidores que apoiam Roberto Cláudio
A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), negou perseguição política de servidores estaduais que apoiam o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), candidato ao Governo do Ceará. “Isso não procede. Eu não sou perseguidora”, disse a gestora estadual, na manhã desta sexta-feira (29).
A governadora também falou sobre as movimentações políticas no Ceará. “Defendi e defendo a aliança. O compromisso que me move é o povo cearense. Agora, o foco é o trabalho”, afirmou Izolda.
Nas últimas semanas, surgiram boatos de demissão de apoiadores de Roberto Cláudio no governo Izolda. Em nota, a Casa Civil do Governo do Ceará também negou a denúncia: “Essa informação não é verdadeira”, de acordo com o documento..
O prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira (PDT), já manifestou interesse em investigar a existência de demissões de apoiadores do candidato do PDT. Lideranças pedetistas têm denunciado uma suposta série de exonerações da gestão estadual.
Fonte: GCMAIS
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

