Iguatu
Homem precisa de ajuda para voltar à sua cidade de origem
[caption id="attachment_14023" align="alignnone" width="600"]
Foto: Cavalcante Neto[/caption]
Sandro de Souza Gonçalves, 42 anos de idade, veio do Rio de Janeiro para conhecer Iguatu, ficou na cidade e está querendo voltar. Ele está vivendo em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, precariamente e sem nenhuma condição, dormindo em uma barraca improvisada e um colchão doado pela comunidade.

Foto: Cavalcante Neto
Sandro de Souza Gonçalves, 42 anos de idade, veio do Rio de Janeiro para conhecer Iguatu, ficou na cidade e está querendo voltar. Ele está vivendo em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, precariamente e sem nenhuma condição, dormindo em uma barraca improvisada e um colchão doado pela comunidade.
Seus documentos foram queimados em um incêndio ocorrido na residência em que ele estava e por isso, o pagamento que ele recebe de uma pensão no Banco Itaú, não pode ser retirado. É enorma a dificuldade de conseguir dinheiro para a passagem que custa R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) para viajar a sua cidade natal que é Campos de Goytacazes, visto que o mesmo está vivendo de caridade.
A comunidade esta mobilizada para ajudá-lo, arrecadando dinheiro, mas até o momento é pouco o que conseguiram. Ele tem um irmão que é policial no Rio de Janeiro, conhecido por Júnior, mas acabou perdendo contato, pois o telefone que tem ninguém atende.
Qualquer disponibilidade para ajuda, entrar em contato com os moradores na Rua Leonardo Maia Lima Verde, Jardim Oásis.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

