Política
Vice-prefeito e vereadores explicam na Mais FM rompimento com o grupo do ex-prefeito Agenor Neto
Insatisfação e interferência do ex-prefeito Agenor Neto na atual administração, Foram estes os motivos que levaram o vice-prefeito, Ednaldo Lavor e mais os vereadores Marciano da Rodoviária, Eliane Braz, Rubenildo Cadeira, Antônio do Carmo, Rômulo Fernandes e outros integrantes de romperem com o gupo do ex-prefeito Agenor Neto.
Insatisfação e interferência do ex-prefeito Agenor Neto na atual administração, Foram estes os motivos que levaram o vice-prefeito, Ednaldo Lavor e mais os vereadores Marciano da Rodoviária, Eliane Braz, Rubenildo Cadeira, Antônio do Carmo, Rômulo Fernandes e outros integrantes de romperem com o gupo do ex-prefeito Agenor Neto.
Nos microfones da Rádio Mais FM, no Mais Notícias, o ex-prefeito Ednaldo Lavor disse que a atual administração, comandada pelo prefeito Aderilo não consegue governar devido as interferências do ex-prefeito Agenor Neto. As interferências, segundo ele, não para só na administraçaão mas também passa pela Câmara Municipal, onde o ex-prefeito tenta mandar em tudo. “Aderilo é uma excelente pessoa e quer governar, mas o ex-prefeito não deixa”, reitera Ednaldo. O vice-prefeito não concorda com as declarações maldosas de algumas pessoas que soltam boatos na cidade que o grupo teria se vendido para deputados que são de fora. Ednaldo disse que Iguatu precisa ter uma terceira via e as pessoas tem o direito de votar e ser votado.
Rubenildo Cadeira, líder do governo na Câmara e também desertor, afirmou que desde o começo do ano que conversaram com o prefeito Aderilo e também com o atual Presidente da Câmara, Bandeira Junior, sobre as insatisfações mas, as reivindicações não foram atendidas e não houve outra maneira a não ser romper com o grupo do ex-prefeito Agenor Neto. A liderança do governo foi entregue desde a última sessão da Câmara Municipal, segundo ele, pois não não havia mais convivência entre o grupo. Tanto o vice-prefeito, como os vereadores desertores , estarão trabalhando e votando em outros candidatos a deputados tanto Estadual e Federal que não são os de Iguatu. O vereador chegou a admitir que até mesmo para que se trocasse um servidor de um local para outro era necessário ter autorização verbal do ex-prefeito Agenor Neto e, segundo ele, não se admite mais isso num município do tamanho de Iguatu. No fim da entrevista, Ednaldo Lavor, afirmou que não há chances de voltar a apoiar o grupo do ex-prefeito Agenor Neto.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

