Iguatu
Agencia dos correios de Iguatu paralisa atividades após surto de COVID-19
Pelo menos três funcionários da agência dos Correios de Iguatu, estão afastados do trabalho após testarem positivo para Covid-19.
Em meio a esse cenário a unidade paralisou suas atividades desde quarta-feira 22. Desde então o equipamento passa por processo de sanitização. Todos os servidores serão testados.
A reportagem apurou que o retorno das atividades estão previstas para segunda-feira, 27. O sindicato da categoria promete formalizar denúncia do surto à Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do município.
Na porta na unidade na Rua Dr. João Pessoa no centro da cidade um aviso informa que a paralisação do atendimento ocorreu como medida de segurança sanitária.
A reportagem procurou a direção local, porém informaram que não estão autorizados a se posicionarem junto a imprensa.
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
