Brasil
Após reclamação de pastores, campanha de Dilma terá comitê evangélico
[caption id="attachment_13751" align="alignnone" width="600"]
Foto:Divulgação[/caption]
Após reunião com presidentes dos nove partidos da aliança pela reeleição da presidente Dilma Roussef, foi definida a criação de um comitê evangélico para fazer interlocução da campanha petista com o segmento.
Foto:Divulgação
Após reunião com presidentes dos nove partidos da aliança pela reeleição da presidente Dilma Roussef, foi definida a criação de um comitê evangélico para fazer interlocução da campanha petista com o segmento.
Será organizado pelos presidentes do PTR, Marcos Pereira; do PSD, Gilberto Kassab e do PROS, Eurípedes Júnior. O ministro da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho, coordenará o grupo, mesmo papel que exerceu nas eleições de 2010.
Por enquanto, apesar da pressão do PT, Carvalho não deixará o governo para se dedicar exclusivamente à campanha. A decisão foi tomada após reclamação do bispo licenciado da Igreja Universal do Rio de Deus, Marcos Pereira, reclamar com Dilma e com os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Relações Institucionais), da falta de interlocução do governo com os pastores evangélicos.
Segundo Marcos Pereira, há muita resistência dos fieis à reeleição de Dilma por causa da defesa do PT de temas desprezados pelo segmento, como o aborto. Além disso, ficou acertado que a presidenta se reunirá com pastores.
Fonte: CEARÁ NEWS
-
Brasil6 dias atrásBolsa Família terá reajuste de 15% e valor mínimo passará a R$ 691
-
Esportes6 dias atrásTorcedores picham muros do Corinthians e cobram saída de Memphis Depay
-
Ceará5 dias atrásCiro ou Elmano? Pesquisas divergem sobre liderança, mas distância diminui
-
Ceará7 dias atrásCeará abre concurso para professores com 3 mil oportunidades na rede estadual
-
Ceará5 dias atrásDatafolha reduz vantagem de Ciro para 7 pontos e reforça avanço de Elmano no Ceará
-
Noticias5 dias atrásSenado: pesquisas mostram disputa aberta pelas duas vagas no Ceará
-
Noticias7 dias atrásJardim terá nova barragem de R$ 55 milhões para ampliar segurança hídrica
-
Brasil6 dias atrásVacina contra HPV é indicada para vítimas de violência sexual a partir dos 2 anos
