Noticias
MINAS GERAIS – Caminhão bate em 16 carros e prédios. Motorista havia consumido rebite e cocaína
O motorista do caminhão que entrou desgovernado e em alta velocidade nas ruas de Santa Luzia, na última sexta-feira (17/6), batendo em 16 carros e destruindo propriedades, deverá ser transferido, até a manhã desta segunda-feira, para um presídio na Grande BH.
Em seu último depoimento, ele confessou ter feito uso de cocaína e tomado rebite – composição química muito usada pelos caminhoneiros para permanecer acordado.
Isso explicaria, segundo policiais civis de Santa Luzia, onde está preso, o fato de o motorista estar desnorteado, no momento de sua prisão, depois do acidente.
O depoimento do motorista surpreendeu os policiais, pois ele contou que tinha saído de Buenos Aires há cinco dias e desde então, não havia dormido, tendo feito uso da cocaína e dos rebites para se manter acordado.
O caso é inédito na história de acidentes de trânsito em Minas Gerais e isso deve levar, segundo policiais, à emissão de um alerta e no aumento das fiscalizações nas rodovias.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

