Noticias
Governo do Ceará inicia pagamento da primeira parcela do 13º salário
Os servidores da administração estadual do Ceará começaram a receber nesta sexta-feira (17) a primeira parcela do 13º salário. Mais de 160 mil servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) vão receber o valor. O investimento para antecipação do benefício chega a mais de R$ 500 milhões.
Em 2021, o governo do estado creditou de forma antecipada a primeira parcela do 13º dos servidores no dia 21 de junho, enquanto a segunda ocorreu em 10 de dezembro. Também foram beneficiados à época 160 mil servidores, de acordo com o então governador Camilo Santana (PT).
Já em Fortaleza, o benefício também antecipado pelo prefeito José Sarto movimentou quase R$ 102 milhões na economia da cidade.
Fonte: G1 CE
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
