Regional
Novos servidores da Saúde tomam posse em Acopiara
Na tarde desta quarta-feira (09), cinco novos servidores, aprovados em concurso público, tomaram posse no cargo de atendente de consultório odontológico. O ato de posse foi realizado na Secretaria de Saúde, na presença da secretária Ana Laura Teixeira, vereadora Simone Félix e do Procurar Geral do Município, Dr. Tiago Batista.
Tomaram posse Valdeíza Alves da Silva, Thatiara Oliveira Nascimento, Claudiana Matias de Oliveira, Moises Alves Olegário e Genielly Albuquerque Gomes.
O prefeito Dr. Vilmar salientou a importância de se prestar um bom atendimento para a população e disse que o funcionário público tem o dever de servir bem sempre e em todos os momentos a comunidade. O prefeito ainda desejou sucesso para ambos em seu trabalho.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
