Brasil
Com pranchas ou a nado, fãs chegam pelo mar e animam manhã da Seleção
[caption id="attachment_13323" align="alignnone" width="600"]
Foto:Divulgação[/caption]
A sexta-feira começou agitada para a Seleção. Se o contato com os jogadores no hotel em Fortaleza está difícil, um grupo de aproximadamente 30 pessoas decidiu chamar a atenção dos atletas pelo mar. Com pranchas, stand ups ou até mesmo a nado, os torcedores conseguiram pelo mar chegar perto à concentração da delegação brasileira, por volta das 9h.

Foto:Divulgação
A sexta-feira começou agitada para a Seleção. Se o contato com os jogadores no hotel em Fortaleza está difícil, um grupo de aproximadamente 30 pessoas decidiu chamar a atenção dos atletas pelo mar. Com pranchas, stand ups ou até mesmo a nado, os torcedores conseguiram pelo mar chegar perto à concentração da delegação brasileira, por volta das 9h.
Com bandeiras e apitos, a festa é grande. Além dos gritos de “Brasil”, os torcedores já cantaram a tradicional música dos estádios: “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.
A atitude chamou a atenção da segurança da seleção brasileira. Um barco da Polícia Federal chegou perto aos torcedores para acompanhar a movimentação. Assim como um helicóptero foi deslocado para o local.
Do outro lado, um grupo de torcedores subiu em um viaduto em frente ao hotel da Seleção e grita desesperadamente por Neymar e David Luiz. Os fãs também já cantaram o hino Nacional.
A seleção brasileira enfrenta a Colômbia, nesta sexta-feira, às 17h, no Castelão. O duelo vale uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
