Brasil
Prefeitura asfalta linha de trem por engano, e população quebra obra em Magé, RJ
A Prefeitura de Magé (RJ) asfaltou, por engano, os trilhos do trem em um trecho do ramal Saracuruna-Guapimirim da Supervia, impedindo o transporte de circular por uma hora e meia na tarde dessa segunda-feira (16). Vídeos gravados pela população da área, no bairro Suruí, mostram o trem parado, sem ter como cruzar a linha férrea.
Os próprios moradores da região quebraram o asfalto. À publicação, a gestão municipal pediu desculpas à população, informou fazer uma operação tapa-buraco no local e que o encarregado da obra, após o erro, foi afastado. Já uma equipe da Supervia vistoriou o local para liberar a circulação.
Uma equipe da Supervia fez uma vistoria no local para liberar a circulação.
A íntegra da nota da prefeitura:
“A falha foi corrigida tão logo o erro do encarregado de asfalto da Operação Tapa-Buraco que estava acontecendo no local foi identificado. Esse encarregado já foi afastado das funções. A Prefeitura se desculpa com a população de Suruí e garante que situações como essa não se repetirão. Trata-se de um caso isolado. A Secretaria de Infraestrutura realizou mais de 400 operações como essa em 2021 e todas com sucesso. O tráfego de trens foi restabelecido imediatamente.”
Fonte: Diário do Nordeste
MAIS ROCK – O melhor programa de ROCK do Ceará – Edição de 17 de abril de 2022
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
