Iguatu
Semana da Mulher: Palestra sobre os direitos da mulher na FECLI
[caption id="attachment_1293" align="alignleft" width="700"]Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)[/caption]Na manhã desta terça-feira (05), na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), houve uma palestra sobre os direitos da mulher com o Advogado Hedersson Bernado.


Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)

Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)
A palestra que foi realizada no auditório da FECLI, teve como objetivo alertar e prevenir sobre a Lei Maria da Penha, e as principais causas sobre o assunto.
Boa parte dos acadêmicos esteve presente e participou tirando suas dúvidas.
“O Centro de Referência da Mulher está realizando algumas palestras no intuito de divulgar a Lei Maria da Penha, bem como divulgar os serviços do Centro de Referência da Mulher (CRM). Sabemos que a população carece de informação acerca da Lei, bem como o serviço do Centro de Referência da Mulher prestado aqui no município de Iguatu, que é de grande importância.” Disse Hedersson Bernado, Advogado.
O Centro de Referência da Mulher funciona na Rua Guilhardo Gomes, na COHAB I, o telefone pra contato é 3581-1226, horário de funcionamento: manhã, tarde e noite.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda