Iguatu
Semana da Mulher: Palestra sobre os direitos da mulher na FECLI
[caption id="attachment_1293" align="alignleft" width="700"]
Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)[/caption]Na manhã desta terça-feira (05), na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), houve uma palestra sobre os direitos da mulher com o Advogado Hedersson Bernado.
Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)

Auditório da FECLI (Foto:Fagner Leandro)
A palestra que foi realizada no auditório da FECLI, teve como objetivo alertar e prevenir sobre a Lei Maria da Penha, e as principais causas sobre o assunto.
Boa parte dos acadêmicos esteve presente e participou tirando suas dúvidas.
“O Centro de Referência da Mulher está realizando algumas palestras no intuito de divulgar a Lei Maria da Penha, bem como divulgar os serviços do Centro de Referência da Mulher (CRM). Sabemos que a população carece de informação acerca da Lei, bem como o serviço do Centro de Referência da Mulher prestado aqui no município de Iguatu, que é de grande importância.” Disse Hedersson Bernado, Advogado.
O Centro de Referência da Mulher funciona na Rua Guilhardo Gomes, na COHAB I, o telefone pra contato é 3581-1226, horário de funcionamento: manhã, tarde e noite.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

