Futebol
Ceará Sporting Club aciona Conmebol sobre postura do Independiente na venda de ingressos de jogo na Argentina
O Ceará Sporting Club concedeu uma coletiva, nesta sexta-feira (13), relatando dificuldades na comercialização de ingressos para o jogo contra o Independiente-ARG, em Avellaneda, no dia 25 de maio, pela Sul-Americana. O clube alega que o rival argentino está atrapalhando a negociação dos tickets.
O primeiro ponto é referente à carga destinada aos alvinegros no estádio Libertadores da América. O “Rey de Copas” disponibilizou apenas 800 ingressos, e o Vovô precisou acionar a Conmebol para conceder autorização e ganhar 2.000 bilhetes para a torcida, que será visitante no referida partida.
Independiente-ARG cobrou 50 dólares (cerca de R$ 250), um valor acima do praticado em jogos anteriores da mesma competição. Na Arena Castelão, no jogo de ida, o Ceará negociou os ingressos para os argentinos por 12 dólares.
A gestão acionou novamente a Conmebol, que repassou o pedido. Apesar disso, até o momento, o clube da Argentina não se posicionou. A estimativa para o início da venda na Capital é segunda (16).
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – POR QUE MANTER A PAZ ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL? Com Dom Edson Homem
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

